quarta-feira, 20 de abril de 2011

Preso comerciante em Itatim que comprou carga roubada do KM 100





    Quinhentas munições de calibres diversos, 100 quilos de chumbo, 46 tubos de espoletas para cartuchos e pólvora - produtos de comercialização proibida pelo Ministério da Defesa - foram apreendidos num estabelecimento comercial do município de Itatim,nesta segunda-feira (18). 
    A apreensão dos explosivos e a prisão em flagrante do comerciante Valdir Bastos de Souza, dono do mercadinho, na sexta-feira (15), resultaram da investigação iniciada no início deste mês por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) de Feira de Santana, que tem como titular o delegado João Rodrigo Uzzum.
    Três dias antes da descoberta e apreensão em Itatim, os policiais da DECARGA recuperaram parte de uma carga saqueada num trecho da Rodovia BR-116, entre as cidades de Nova Itarana e Brejões. Doze pessoas foram surpreendidas com produtos roubados de um caminhão baú, que tombou na estrada, e encaminhadas para a delegacia.

     Segundo informações do delegado João Uzzum, ao repórter Elias Lúcio, do programa Ronda Policial, da rádio Subaé, a carga recuperada foi avaliada em R$ 906 mil. O delegado acrescentou que aquela região é visada por ladrões de cargas, que chegam a jogar óleo nas pistas para provocar capotamentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

isto que esta acontecendo no km 100 é uma grande vergolha pois la nao tem prefeito e muito menos segura vc nao ver os policias loca fazer roda a cidade esta jodada as traças