quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Boy moto taxi, mais uma vítima da violencia !



    Na tarde do dia 21.08.2012, quando trafegava com uma moto CG 125,em uma estrada vicinal que liga  a cidade de Brejões ao KM 100, Cosme Almeida Cajaiba, 36 anos,conhecido como Boy, morador do km 100, foi brutalmente assassinado com um tiro nas costas  e teve todos seus pertences roubados inclusive sua moto, que era usada no dia dia de seu trabalho.

   Assim como estar acontecendo em toda a Bahia,  Brejões continua abandonada no quisito segurança pública. Vários assaltos vem acontecendo nessa estrada onde ocorreu o crime, porém nada é feito pela polícia local, que alega não ter efetivo para realizar rondas e abordagens na região.

   Segundo informações passada por moradores de Brejões e do  KM 100, o efetivo policial nesse dos lugares contam com apenas 01 policial militar durante 24 horas de serviço. Já a Polícia Civil,  a situação é ainda mais caótica, pois o efetivo é de apenas um delegado e um  agente civil. Dai fica a pergunta... Como investigar crimes com um efetivo desse tamanho ?!?!


                                                             Quem será a próxima vítima ?!?!

2 comentários:

Anônimo disse...

ESPERAMOS QUE PROVIDENCIAS SEJA TOMADA, QUE A IMPUNIDADE NÃO PREVALEÇA NO KM 100! TA NA HORA DA POPULAÇÃO SE REVOLTAR!! VAMOS JUNTOS PEDIR JUSTIÇA!! VAMOS FAZER UMA MOBILIZAÇÃO PELA SEGURANÇA. NO KM 1OO!!

Anônimo disse...

q dues te coloq em um bom lugar.va com deuss